terça-feira, 24 de maio de 2011

BUSCANDO NOVOS CONHECIMENTOS

Não podemos negar que as novas tecnologias têm avançado tão rapidamente que nem nos damos conta desse avanço. Basta observar os celulares de última geração, os novos modelos de computadores, os televisores de plasma, os quadros digitais, enfim um enorme universo de máquinas tão avançadas que para podermos dominá-las só contratando um personal tecnológico para nos ensinar todas as funções possíveis que essas máquinas são capazes de realizar.
Mas, se não for possível contratarmos um personal tecnológico,devemos buscar novos conhecimentos através de cursos de informática nos infocentros, que dispõem de cursos gratuitos e bastante atualizado, que ensina passo-a-passo os conhecimentos voltados para o domínio dessas novas tecnologias e como utilizá-las na educação, no trabalho no lar e em qualquer outro ambiente que frequentarmos.
Frequentar esses cursos é uma grande oportunidade para quem quer adquirir novos conhecimentos nessa área e poder aplicá-los no seu dia-a-dia.

Um comentário:

  1. É verdade professor,já que não podemos contartar o tal personal,então vamos nos reunir , sempre nas sextas pra trocarmos conhecimentos e tomarmos ums litrões.(mesmo na greve) Um abraço!!!!

    ResponderExcluir